top of page
Buscar

Perícias do DMEST nas atividades de campo da SDR são concluídas

  • Foto do escritor: ASSAGRA
    ASSAGRA
  • 15 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Uma espera de mais de quatro anos está próxima de chegar ao fim. Os Analistas Agropecuários lotados na ex-SDR não percebem a gratificação de insalubridade desde sua lotação na pasta. Mesmo executando atividades insalubres a campo, a falta de peritos para elaborar laudo pericial e de esforço político das gestões em atender o pleito dos servidores, conferiu durante esses anos uma grande desigualdade salarial entre servidores lotados na agricultura x desenvolvimento rural.


Uma das principais bandeiras da Assagra desde sua criação foi lutar pela garantia da gratificação de insalubridade aos servidores que possuem esse direito, o assunto foi pauta de diversas reuniões com os gestores e colegas, além de uma agenda com o próprio DMEST para acordar um cronograma para conclusão das vistorias.



ree

Ontem foi realizada a última perícia de campo com os colegas da divisão de pesca e aquicultura, porém a luta continua no acompanhamento da elaboração dos laudos pelo DMEST. A Associação já está cobrando junto à gestão da SEAPDR apoio na celeridade na emissão dos laudos e resolução sobre a gratificação com a relotação dos servidores da ex-SDR em 2019.



 
 
 

Comentários


bottom of page